quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Victoria's Secret Runway Show

 O desfile anual da Victoria's Secret prima sempre pelo Glamour, Elegância e Diferença. Este ano não fugiu à regra e, a marca não se conteve em despesas para uma noite onde a exuberância e o exótico imperaram: o custo do evento ascendeu à módica quantia de 12 milhões de dólares. 

Entre as criações podem ver-se as mais variadas inspirações: 

 
A Natureza (com conjuntos inspirados em borboletas e outros elegantes insectos)




O mar (com conchas ou barbatanas no lugar das habituais asas e a acompanhar a silhueta, e estrelas do mar e pérolas como acessórios)





As damas de época (fazendo de peça principal os corpetes, mas preenchendo-os com saias/caudas compridas de folhos e sombrinhas, em tecidos ricos como o cetim ou seda ou bordadas em renda)






O Mundo dos Comics (com peças e criações dignas de qualquer Cartoon Hero feminino)






O flamenco (com alusões aos típicos trajes de dança flamenca onde não faltaram os folhos, as rendas pretas, as transparências, as exuberantes flores vermelhas e claro... uma fantástica peineta preta a completar o visual!)




 
Os anos 80 (com um look Cyndi Lauper, as criações contaram com cores vivas e ácidas, tule, lantejoulas, apliques metálicos, luvas sem dedos, padrões, e até mesmo asas de luz néon e um corpete inspirado numa bola de espelhos..  Disco Fever)




O exótico (com criações exuberantes repletas de acessórios e complementos ricos que aludiam às trajes festivos festivos tailandeses ou, por outro lado, a deusas hindus).



O Fashion Show contou com as manequins: Candice Swanepoel que abriu o desfile, Karlie Kloss, Doutzen Kroes, Erin Heatherton, Lily Aldridge, Lindsey Ellingson, Adriana Lima e Alessandra Ambrosio.

E o resultado? SUCESSO!




Sem comentários:

Enviar um comentário