quinta-feira, 21 de março de 2013

Spring 2013 | Shoes ♥





Finalmente chegou a Primavera! 
Certo é que, a "Prima Vera" ainda agora acabou de chegar e ainda está a desfazer as malas da viagem. Contudo, a quem tenha tido tempo de dar uma voltinha nas lojas habituais (ou nas “outras” em que alguns, como eu, só namoram), já foi fácil a perceção de que, as sandálias, os peep toe e até mesmo as alpercatas são uma constante das vitrinas.
Acho ótimo! Já está na altura de animar um pouco o armário – não revolucioná-lo por completo, porque S. Pedro ainda não permite.


O Stiletto Rush decidiu fazer uma pequena compilação de 4 grandes tendências para esta Primavera que podem ajudar na hora da compra. Ora vejamos,


Em Roma sê Romano
As sandálias romanas vão aparecendo um pouco cada ano. Mas este ano os designers esmeraram-se e as interpretações foram diversas. Será que pega?




Contrastes
Estão em voga, e não existe loja, montra ou prateleira que não os tenha. Preto e branco em jeito de back to the basics pode marcar a diferença em qualquer look, e como já dizia Ivone Silva “com um vestido preto nunca me comprometo” – pronto, é só juntar um bocadinho de branco.



Pikaboo
Nos vestidos este efeito de recorte já se viu em inúmeras passadeiras vermelhas, quer nacionais, quer internacionais. Nos sapatos a tendência também pegou e deixa vislumbrar um bocadinho de pele de forma inesperada mas muito trendy. Seja um recorte no próprio formato do sapato, para mostrar um bocadinho a mais, ou num salto acrílico, a transparência é um HIT! Palavra de ordem: “no secrets to hide”.


Formas Geométricas
Não só nas roupas se encontram os padrões geométricos e as formas com que tanto nos divertimos na escola primária. A tendência estende-se aos saltos que se apresentam em confortáveis formas quadradas, mas também em indubitáveis retângulos e icónicas esferas. Statement!
 






Gostaram? Então porque não pôr um gosto na página do Facebook do 




















Sem comentários:

Enviar um comentário